Bahia negocia com o atacante Alecsandro para a Série A - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Bahia negocia com o atacante Alecsandro para a Série A

Após a lesão de Hernane, que ficará cerca de três meses sem atuar por ter fraturado a tíbia, o Bahia correu ao mercado em busca de um centroavante. Ao mesmo tempo que tenta repatriar Fernandão, o que no momento é uma missão mais complicada, a diretoria foi em busca de Alecsandro, do Palmeiras, para reforçar o elenco na Série A deste ano.  
O jogador tem contrato com o Palmeiras, mas perdeu espaço desde a chegada do colombiano Borja. "Alecgol", como é conhecido, foi formado nas divisões de base do Vitória e tem passagens por outros grandes clubes do país, como Vasco, Flamengo, Internacional e Atlético Mineiro. Além do Bahia, o Coritiba também fez uma consulta ao atleta. O pai de Alecsandro, Lela, foi ídolo e campeão brasileiro pelo Coxa, em 1985. 
Um impasse na negociação com o Bahia é o tempo de contrato. Enquanto o empresário pede um vínculo mais longo, o Bahia só quer assinar até o final deste ano, com possibilidade de prorrogação.
Outro jogador na mira da diretoria tricolor é o goleiro Rafael Santos, do Madureira. Ele tem 28 anos já está apalavrado com o clube. A contratação deve ser oficializada após os Ba-Vis da final do Campeonato Baiano.
Tecnologia do Blogger.