Whindersson chora durante confusão em show no Atlantic City - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Whindersson chora durante confusão em show no Atlantic City

Mais de seis mil pessoas compareceram ao evento (Foto: Lucas Cunha/Arquivo Pessoal)
O humorista e youtuber Whindersson Nunes se apresentou na noite deste sábado (01), em Teresina, com seu show stand up: “Proparoxítona”. A apresentação aconteceu no Espaço 1 do Atlantic City e reuniu quase sete mil pessoas.

A abertura do show ficou por conta do youtuber teresinense Gee Sousa, que divertiu o público até a atração principal. Abrindo a apresentação com a paródia de The Weeknd, “Larga meu Boy”, Whindersson Nunes levantou a plateia e fez com que todo mundo cantasse junto com ele.


Minutos depois, parte do público começou a reclamar da qualidade do som. Com gritos e vaias, a apresentação teve que ser interrompida. Whindersson pediu então que a produção do evento resolvesse o problema e anunciou uma pausa de aproximadamente 10 minutos.



Após outras interrupções, o youtuber piauiense, já muito abalado com a situação, chegou a chorar em meio a vaias, mas conseguiu finalmente seguir com a apresentação e propôs até que fosse realizado outro show com as pessoas que não estivessem ouvindo.

Para estudante Crist Araújo, os problemas que ocorreram não tiraram o brilho de Whindersson. “Eu gostei muito do show, o Whindersson é realmente um grande artista. E apesar de ter acontecido problemas técnicos por meio da produção, nada fez com que fosse tirada a magia do espetáculo”, disse.

O nome show “Propatoxítona”, faz referência a uma palavra que Whindersson utiliza em seus vídeos para falar de algo impressionante e acabou se tornando um de seus bordões mais conhecidos. No show ele misturou histórias de sua infância e situações cômicas vividas no seu dia a dia

Resultado de imagem para winderson
O piauiense de 22 anos tornou-se um fenômeno do Youtube ao realizar paródias e sessões de stand up comedy. Autointitulado o “Lampião do Youtube”, hoje ele possui mais de 18 milhões de inscritos em seu canal. (Gp1)
Tecnologia do Blogger.