Vídeo: Pare de Usar Desodorante! Entenda - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Vídeo: Pare de Usar Desodorante! Entenda

Resultado de imagem para desodorante faz mal

Assista o Vídeo abaixo:



O que a maioria dos desodorantes e antiperspirantes contêm alumínio??

Não há absolutamente nenhuma dúvida que o chlorohydrate de alumínio é usada na maioria vasta dos antitranspirantes. A razão para isto é que este composto de alumínio é altamente higroscópico, absorção de água do suor. Ao contrário do cloreto de alumínio com que alguns comentaristas confundida, chlorohydrate do alumínio é seguro para aplicação na pele.
Chlorohydrate do alumínio é usado não somente em antitranspirantes. Também usado como floculante em alguns sistemas de tratamento de água. Os floculantes ajudam a sujeira, restos, e as bactérias se estabelecer fora da água, pelo qual o fluido na parte superior pode ser colocado no abastecimento de água.
É um papel importante do alumínio na doença de Alzheimer? Quase todos os metais que são abundantes no ambiente tem algum papel na saúde humana e nutrição, Mas não há nada nutricional alumínio. Também não há dúvida que o alumínio aparece no tecido cerebral de pessoas que têm a doença de Alzheimer.
Concentrações de alumínio no cérebro aumentam a idade mais. Se acumula no cérebro de pessoas que têm a doença de Alzheimer, e nos cérebros de pessoas que não. Concentrações de alumínio são invulgarmente elevadas dentro da “desordem” que destruir o cérebro na doença de Alzheimer, Mas não é uma questão de se o alumínio causa danos aos tecidos, ou tecidos danificados absorve mais alumínio.
A doença de Alzheimer não é a única condição temida que pode ser causada pela exposição de alumínio. A revista Europeia prevenção câncer relatou que “raspar as axilas com o uso de antitranspirantes / desodorizantes podem desempenhar um papel no câncer de mama.” O atrito da pele causada por raspar o cabelo parece aumentar a absorção de alumínio.
Assim como a ligação entre o alumínio e a doença de Alzheimer, a ligação entre o alumínio e câncer de mama permanece controversa. Mas se ainda há uma possibilidade que o alumínio faz qualquer um destes ameaça a vida e todas as condições demasiado comuns, Por que não agir com precaução?

Como evitar alumínio em seu antitranspirante

Se você não quer se expor ao alumínio tóxico potencialmente todas as manhãs, Você terá que ir completamente sem um antiperspirante, ou utilizar produtos que não contêm cloridrato de alumínio. Verifique a etiqueta! Se o alumínio aparece em qualquer ingrediente, Não compre o produto. Ele sai sem antitranspirante.
Tecnologia do Blogger.