Vendedor descobre que teve rim retirado em cirurgia para corrigir cotovelo quebrado - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Vendedor descobre que teve rim retirado em cirurgia para corrigir cotovelo quebrado

Vendedor descobre que teve rim retirado em cirurgia para corrigir cotovelo quebrado
Quatro anos após sofrer um acidente de moto e ser submetido a uma cirurgia devido a um cotovelo quebrado, o vendedor Cleiton Oliveira descobriu que um de seus rins foi retirado durante o procedimento. 

O acidente aconteceu em 2008, em Caruaru, Pernambuco. "É coisa de filme. Coisa que eu não pensava que iria acontecer comigo", disse Cleiton à TV Asa Branca. De acordo com o Hospital Regional do Agreste (HRA), estava agendada apenas a cirurgia do cotovelo, mas a equipe médica decidiu pela realização do procedimento no abdômen com o objetivo de evitar risco de hemorragia. A unidade ainda ressaltou, em nota, que Cleiton foi atendido após um forte trauma e que a direção está à disposição para esclarecimentos. 

Além do cotovelo quebrado, o vendedor sofreu escoriações no acidente. Ele só descobriu que seu rim havia sido retirado após sentir dores abdominais, em 2012, o que o levou a realizar exames detalhados. "Depois que eu saí da cirurgia [do cotovelo], disseram: 'Você perfurou o baço e a gente teve que retirar'. Eu iria fazer o quê? Já estava cirurgiado.

Não podia fazer mais nada. Depois, no trabalho, eu comecei a sentir dores abdominais, cheguei a desmaiar. Fui levado ao hospital de Pesqueira, fiz exames. Em uma ultrassom, descobri que meu baço estava lá e o que faltava era um dos meus rins", explicou. Cleiton procurou a direção do HRA, mas não obteve respostas, então entrou com uma ação de indenização por danos morais. O processo não foi concluído. (BN)
Tecnologia do Blogger.