“Traíra?” Ex-atacante do Real Madrid diz que sonho era ter jogado pelo Barcelona - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

“Traíra?” Ex-atacante do Real Madrid diz que sonho era ter jogado pelo Barcelona

Jogador do Real Madrid por um único ano, entre 2006 e 2007, o atacante italiano Antonio Cassano na verdade gostaria de ter seguido um caminho bem diferente. Em entrevista ao FootballItalia.com o jogador que hoje aos 34 anos busca um novo clube revelou que na época que deixou o seu país para atuar no futebol espanhol, sua ideia na verdade era vestir a camisa do arquirrival Barcelona, até hoje o seu favorito. 
"O Barcelona sempre foi a minha maior paixão", revelou o jogador ao site italiano, ainda incluindo o tenista Roger Federer e o motociclista Valentino Rossi, como grandes referências em sua vida. 
Contratado pelo Real Madrid em janeiro de 2006 por 5,5 milhões de euros (R$ 18 milhões) junto a Roma, em um contrato de quatro temporadas, Cassano não teve tanto destaque em território espanhol. Na época, ele chegou para fazer frente a Robinho, que havia chegado há pouco tempo no Merengue. Apesar do título da La Liga na temporada 2006-07, o italiano atuou em 29 partidas, marcando apenas quatro gols. 
Sem clube desde que rescindiu com a Sampdoria, no fim da última temporada, o atacante ainda destacou outro clube por onde gostaria de ter passado: A Juventus. 
"A Juventus está praticando outro esporte na atual temporada, é incrível, é diferente", completou Cassano. 
Barcelona, futebolReal, Madrid, Campeonato Espanhol
Tecnologia do Blogger.