Tiroteio deixa três baleados em estação de trem em Salvador - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Tiroteio deixa três baleados em estação de trem em Salvador

Resultado de imagem para salvador estação de trem de Santa LuziaTrês homens foram baleados durante um tiroteio na estação de trem de Santa Luzia, por volta das 17h desta quinta-feira (27). Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado (Sedur), quatro homens desceram na estação, abordaram um segurança dando início a uma discussão e em seguida ao tiroteio.
Ainda de acordo com a Sedur, dois baleados foram socorridos por populares para unidades de saúde da região, um suspeito fugiu e o terceiro baleado entrou em um dos trens e seguiu até a estação do Lobato, onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o Hospital do Subúrbio. Segundo a Central de Polícia, este baleado seria um adolescente de 16 anos.
A Sedur informou ainda que por medida de segurança o funcionamento dos trens foi interrompido após o incidente. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 16ª CIPM estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos.
Até o momento não há informações a respeito das motivações do crime e estado das vítimas. A Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB) informou que já iniciou a apuração da ocorrência e está tomando as providências necessárias para o restabelecimento do sistema.
Tecnologia do Blogger.