Subtenente da PM é encontrada morta na Bahia; companheiro confessa autoria do crime - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Subtenente da PM é encontrada morta na Bahia; companheiro confessa autoria do crime


A subtenente da Polícia Militar Wagna Andrade Soares, 47 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (1°) no município baiano de Conceição da Feira. O corpo da agente foi achado na região de Serra da Tupuma. O principal suspeito de ter cometido o crime é Igor Tosta Lopes, que confessou à polícia a autoria da morte de Wagna. Os dois tinham um relacionamento. 

Igor foi detido em Feira de Santana com o veículo da militar. Foi ele que informou aos policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFRR) sobre o paradeiro do corpo da vítima.

Segundo o site Acorda Cidade, o corpo da vítima foi encontrado em um matagal. Wagna apresentava lesões no rosto e estava envolta em um lençol com um saco plástico na cabeça e outro nas pernas. Ainda de acordo com o site, os ferimentos teriam sido provocados por golpes de barra de ferro. A vítima estava desaparecida desde às 8h desta sexta-feira (31).
Tecnologia do Blogger.