Stênio Garcia sobre a esposa que acordou do coma: 'Ela melhorou com a força de Deus' - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Stênio Garcia sobre a esposa que acordou do coma: 'Ela melhorou com a força de Deus'


Marilene Saade - que está internada desde 29 de março para uma cirurgia de retirada de útero que resultou em graves complicações - saiu do coma nesta sexta-feira, 7, e Stênio Garcia, marido da atriz, comemorou muito a notícia. Assim que despertou, a atriz pediu para ver o ator e o pai, Jamil Saade, que seguiram para a Clínica São Vicente, no Rio, onde ela segue no CTI.

Stênio disse que está confiante na melhora da mulher. "Estou emocionado com a grande notícia da recuperação da Marilene. Os médicos estão extremamente otimistas pelo fato de ela ter saído do coma. Ela melhorou com a força de Deus e com a ajuda das muitas orações. Quero agradecer a todos que rezaram por ela. Tenho fé que ela irá se recuperar. Ela saiu do coma e pediu para me ver", disse o ator.

O irmão da atriz, Roberto Saade, contou que a irmã já está sem o cateter de alimentação e livre dos tubos de oxigênio. "Ela ainda está muito fraca, mas colaborando com os médicos. Eles estão relatando para ela tudo o que aconteceu e minha irmã está tranquila, serena, que é o mais importante", disse Roberto.

Ainda não há previsão de Marilene deixar o hospital, mas seu estado de saúde já está controlado, disse Roberto.
Tecnologia do Blogger.