Senai oferece 450 bolsas para cursos técnicos em Camaçari e outras cidades - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Senai oferece 450 bolsas para cursos técnicos em Camaçari e outras cidades


Na próxima segunda-feira (10) o Senai vai abrir inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos para o segundo semestre de 2017.

Ao todo, serão 4.500 vagas nas modalidades presencial e a distância (EaD), sendo que 450 vagas são oferecidas para os candidatos do Programa de Bolsas de Estudo, destinadas aos estudantes que obtiveram pontuação média de 550 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que declararem baixa renda.

As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 20 de junho, no site do Senai, porém, os candidatos à bolsa devem se inscrever até 11 de junho.

Os cursos oferecidos são nas áreas de Alimentos, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Mecânica, Petroquímica, Petróleo e Gás, Química, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho e Telecomunicações, além de Sistemas de Energias Renováveis e Mineração.

As vagas são distribuídas em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista.
Tecnologia do Blogger.