Segundo jovem é assassinado na tarde deste sábado na Gleba B - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Segundo jovem é assassinado na tarde deste sábado na Gleba B

Na tarde deste sábado (29), por volta do meio dia, desta vez foi na Avenida Concêntrica próximo a Associação de Moradores do Bairro da Gleba B, no final da manhã, onde segundo informações um homem ainda não identificado recebeu vários tiros e morreu debaixo de um veículo.
Policia Técnica fez seu trabalho no local, por volta das 16h, que fica ao lado da Oficina do Brother - Chaparia e Pintura. De acordo com informações a vitima foi atingida por tiro logo após estacionar uma camionete preta para fazer um serviço de funilaria no automóvel. Ainda segundo informaçõs ontem havia ocorrido uma discussão no local envolvendo a vitima e um desconhecido.
Antes dele o primeiro homicido do dia havia acontecido na madrugada por volta das 2h, onde um jovem foi executado a tiros no centro da cidade, na Avenida Francisco Drumond, Centro de Camaçari, próximo ao Correios. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) identificou a vítima como Caio Nunes dos Santos, de 24 anos. 
CN1*
Tecnologia do Blogger.