Professora é acusada de fazer sexo e de trocar fotos de nudez com aluno adolescente - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Professora é acusada de fazer sexo e de trocar fotos de nudez com aluno adolescente


Uma professora de 27 nos foi acusada de fazer sexo diversas vezes com um aluno de 15 anos, além de trocar fotos íntimas com ele, na cidade de Roanoke, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Katherine Ruth Harper está grávida de oito meses, mas não há informações sobre a paternidade da criança.

Segundo o “Star-Telegram”, Katherine chegou a ser presa, mas foi liberada após pagar uma fiança de R$ 15 mil. Entre os meses de junho e julho, eles se encontraram diversas vezes, e ao menos em uma delas consumiram bebidas alcoólicas. Também nesse período, eles entraram em contato um com o outro ao menos 76 vezes por celulares.

Em setembro, o colégio recebeu uma denúncia anônima sobre o relacionamento entre Katherine e um aluno, mas a investigação foi encerrada por falta de detalhes, incluindo o nome do estudante.

Três meses depois, em dezembro, outra denúncia, com mais informações, foi realizada, e a investigação foi reaberta. Quando o jovem foi questionado, ele chorou e admitiu a relação. Seu celular foi entregue para a polícia. A professora, que dava aulas de inglês e era instrutora de tênis e de líderes de torcida, foi afastada do colégio.
Tecnologia do Blogger.