Policial da Rondesp Central é morto em tiroteio em Salvador - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Policial da Rondesp Central é morto em tiroteio em Salvador


Um policial militar foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (7), na Fazenda Grande do Retiro. Segundo informação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o soldado Eric Oliveira Santos foi baleado no meio de um tiroteio na Rua Calafate. Ele era lotado nas Rondas Especiais Central (Rondesp), mas não estava a serviço no momento em que foi atingido.

De acordo com a SSP, um suspeito foi preso em flagrante pouco depois do crime. Mateus Castro Nascimento foi detido por equipes da Força-Tarefa da SSP na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin. Ele também foi baleado durante o tiroteio e foi até a UPA para procurar socorro. Um outro homem, ainda não identificado, também foi atingido e morreu no local.

Em depoimento, o suspeito afirmou que faz parte de uma quadrilha de traficantes que trocava tiros com um grupo rival na rua. Até o momento, não se sabe o que policial fazia no local ou se ele morava nas proximidades. 

"Estamos colhendo todos os detalhes sobre o caso e ouvindo outras testemunhas. Buscamos também câmeras no local que ajudem a reunir mais informações sobre a dinâmica do crime", diz o delegado Odair Carneiro, responsável pela Força-Tarefa.
Tecnologia do Blogger.