Polícia faz operação de busca com helicóptero, mas criança 'sumida' é achada debaixo da cama - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Polícia faz operação de busca com helicóptero, mas criança 'sumida' é achada debaixo da cama


A polícia de Dunston, no estado britânico de Gateshead, lançou uma megaoperação na manhã desta terça-feira para encontrar o pequeno desaparecido Josh Dinning, de 9 anos. Os pais da criança a deixaram na cama às 21h30m (18h30 de Brasília) e, no dia seguinte, quando entraram no quarto para acordar o filho, não o encontraram.

Ao acionar os agentes, os pais receberam as autoridades em casa para uma busca preliminar. Como não encontraram o menino na propriedade, acionaram um helicóptero para ajudar nas buscas pela cidade. Os policiais vasculharam até as águas de um rio à procura do garoto, e vizinhos já imprimiram uma foto do pequeno para distribuir nas ruas.

A tensão da família durou três horas e acabou de forma inusitada. O irmão mais velho dele, Scott, revelou ao "Chronicle Live" que Josh esteve o tempo todo debaixo de sua cama. A criança havia se escondido em um compartimento da mobília.

"Eu estava sentado fora da casa quando, de repente, ouvi alguém gritar que ele estava lá", relatou Scott à publicação britânica. "Aparentemente, Josh entrou em uma gaveta, debaixo da cama. De alguma forma ele entrou ali e se fechou".

Detetive chefe da operação, Vanessa Jardine confirmou que o menino estava "são e salvo". A polícia agora investiga, isso sim, por que os agentes não haviam revistado as gavetas da cama no momento da primeira busca.
Tecnologia do Blogger.