Passageiros espancam ladrão em estação de trem no Rio; veja vídeo - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Passageiros espancam ladrão em estação de trem no Rio; veja vídeo

Anuncio

Um homem que furtou passageiros dentro de um trem da Supervia, que seguia para a Central do Brasil, foi imobilizado e espancado por dezenas de pessoas na estação de trem de Anchieta, Zona Oeste do Rio.

Passageiros que estavam na composição filmaram toda a confusão na tarde desta terça-feira (11). As imagens mostram um agente de segurança da concessionária tentando controlar as pessoas que batiam no homem. Em determinado momento da ação é possível ver que pelo menos duas pessoas chutam o suspeito que já está caído no chão. Sozinho, o agente da Supervia chega a discutir com alguns dos agressores.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram chamados para a ocorrência de um homem que estava amarrado e sendo agredido na plataforma de trem.

Em nota, a concessionária explicou que, após controlar os agressores, o agente acionou a polícia militar. De acordo com a SuperVia, o agente também evitou que o suspeito, que não foi identificado, conseguisse fugir.

Segundo a Supervia, o contrato de concessão prevê que a segurança pública dentro do sistema ferroviário é de responsabilidade do Governo do Estado, que atua nas estações e trens por meio do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer).

Tecnologia do Blogger.