Mulher que andava nua pelas ruas de Simões Filho é imobilizada e internada para tratamento - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Mulher que andava nua pelas ruas de Simões Filho é imobilizada e internada para tratamento


Uma mulher que estava andando pela ruas de Simões Filho completamente nua foi imobilizada e levada para tratamento em um Hospital Psiquiátrico em Salvador, onde ficará internada.

Por volta de 10h00, desta segunda-feira (03/04), Brigadistas da Equipe Motta localizaram a mulher em Frente ao Supermercado Super Cia, no Bairro Cia 1. Segundo Motta, a mulher identificada pelo pre-nome Cleuza, estava completamente nua, deitada ao chão.

Cleuza, que sofre com algum tipo de transtorno mental foi imobilizada pelos agentes e levada para iniciar o tratamento no Hospital Juliano Moreira, que é um hospital psiquiátrico e de saúde mental. Uma  assistente social e um familiar de Cleuza acompanharam todo o procedimento.

O Caso


Desde o inicio da tarde deste domingo (02), que Cleuza está perambulando pelas ruas da cidade. Ela parecia não se importar com os olhares dos moradores. A mulher circulou por vários bairros do município e atirava pedra em carros que trafegam nas vias, conforme informou um leitor. (Simões Filho Online)

Tecnologia do Blogger.