Mulher nascida com duas vaginas faz cirurgia para retirar órgão extra - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Mulher nascida com duas vaginas faz cirurgia para retirar órgão extra

Camaçari Noticias
Uma enfermeira nascida com duas vaginas ficou devastada após corrigir a rara condição em uma cirurgia e acabar infértil. Nicci Triefenbach, de 32 anos, tinha o sistema reprodutivo duplicado, o que a causou muita dor e constrangimento, conforme informações do Daily Mail.
Já adulta, ela se casou com um homem chamado Andy e, ansiosa para começar uma família, ela teve três abortos espontâneos. Então, decidiu remover os órgãos extras para melhorar sua qualidade de vida. Com isso, ela jamais poderá ter filhos. Eles esperam poder adotar no futuro, segundo a moça.
— A condição afetou minha vida de forma severa. O mais difícil desse processo é que eu não me sentia mulher. Me sentia anormal e isolada.
Ela conta que sentia muita vergonha de seu corpo antes da cirurgia.
— Tentar explicar para parceiros antes do sexo era constrangedor e eu sentia que os homens só queriam estar comigo porque eu era uma novidade — eles viam o sexo comigo como desafio.

A moça também foi diagnosticada com endometriose, que pode trazer dificuldade para engravidar. Além da dor física, ela sentia muita dor de cabeça. Apesar disso, a decisão foi difícil e dolorosa para ela.
— Eu sempre quis ser mãe e ir em frente com a histerectomia foi uma decisão difícil, mas desde a operação minha qualidade de vida melhorou muito. Queremos adotar um dia — esperamos que logo. Eu mesma fui adotada e adoraria dar um lar a uma criança que realmente precisa. R7*
Tecnologia do Blogger.