Mulher é estuprada em 'entrevista de emprego' divulgada pela internet em São Paulo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Mulher é estuprada em 'entrevista de emprego' divulgada pela internet em São Paulo


Uma mulher de 23 anos foi estuprada durante uma suposta entrevista de emprego divulgada na internet, na noite de quarta-feira (12), no bairro Jardim Nova Ipanema, na Zona Norte de Sorocaba (SP). De acordo a Polícia Militar, desempregada, a vítima seguiu até o endereço publicado e sofreu o abuso sexual. O suspeito, de 30 anos, foi preso.

Ainda segundo o registro, a vítima acionou a polícia e, assustada, disse que foi assediada pelo rapaz. No entanto, ao se acalmar, explicou que precisava de trabalho e entrou em contato com o anunciante para marcar a entrevista. No local marcado, ela teria sido atacada e a bolsa furtada. Depois da agressão, ela conseguiu fugir da casa.

Diante da tensão, a mulher contou aos policiais o endereço da residência. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava dentro de casa quando as equipes chegaram e cercaram a área. Na tentativa de impedir a entrada dos policiais e a prisão, ele teria tentado se trancar. Mesmo com a resistência, a equipe entrou na residência e o prendeu em flagrante.

Conforme a PM, o suspeito foi levado para o plantão policial da Zona Norte e reconhecido pela vítima. Ele foi autuado e responderá pelos crimes de estupro e furto. 
Tecnologia do Blogger.