Mulher dá à luz bebê de seis quilos; “O parto foi assustador”, disse o pai - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Mulher dá à luz bebê de seis quilos; “O parto foi assustador”, disse o pai


O caso da gravidez da australiana Natashia Corrigan chamou a atenção do mundo. Seu terceiro filho, Brian Jr., nasceu com 6.06 quilos de parto normal em janeiro deste ano e ela sequer precisou de anestesia para dar à luz.

De acordo com o site australiano 7 News First, a mãe entrou em trabalho de parto e não tomou a epidural. Natashia recebeu o “gás do riso”, que ajuda a aliviar as dores do trabalho de parto e é menos invasivo e tem riscos menores que uma anestesia.

Durante a entrevista, Natashia comentou que durante o pré-natal os médicos comentaram que o bebê era grande, mas ninguém imaginava que ele seria tão pesado. “Fiquei um pouco em choque, pois tive um parto normal e só usei o gás, nem precisei de anestesia”, conta.

No entanto, a mãe de Brian diz que o parto não foi simples e que o momento mais difícil o da expulsão. “Eles precisaram pedir ajuda de outros funcionários do hospital para ajudar nesse momento”, contou.
O enxoval de Brian Jr. precisou ser todo refeito, já que todas as roupas compradas pela família não cabiam no bebê.

Brian Liddle, o pai do bebê, contou que a família toda ficou feliz e se sentiu abençoada pela chegada da criança. “Na hora do parto foi assustador, mas depois deu tudo certo, pois a Natashia ficou bem e o Brian também”, afirmou o pai.

Tecnologia do Blogger.