Misterioso desaparecimento de jovem fanático por ETs no Acre vira notícia no exterior - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Misterioso desaparecimento de jovem fanático por ETs no Acre vira notícia no exterior


O desaparecimento do estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos, em Rio Branco, no Acre, virou notícia internacional. O caso tem chamado atenção porque antes de sumir Bruno deixou 14 livros escritos a mão, criptografados. Trechos na obra também estão nas paredes do local, assim como quadros e outros desenhos. Ainda foi encontrada lá uma estátua do teólogo italiano Giordano Bruno (1548-1600) avaliada em R$ 7 mil.

O jornal britânico “Daily Mirror” destacou que o desaparecimento despertou o interesse mundial por com muitos acreditando que ele foi sequestrado por alienígenas após um vídeo bizarro do interior do quarto do jovem ter sido divulgado online. “Borges parece ter transformado o cômodo em um santuário para o mundo extraterrestre, removeu todos os móveis e colocou um autorretrato assustador de si mesmo com um extraterrestre”, escreveu o jornal.

Já o “Daily Mail” noticiou o caso como “desaparecimento misterioso” e lembrou que o jovem passou o último mês trabalhando no que está sendo noticiado como “um projeto secreto.

A Polícia Civil do Acre investiga o caso. O coordenador da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), delegado Fabrizzio Sobreira, afirmou que todas as possibilidades estão sendo consideradas, mas que o caso segue em sigilo.

Tecnologia do Blogger.