Menino de 5 anos morre ao ser esmagado em restaurante giratório nos EUA - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Menino de 5 anos morre ao ser esmagado em restaurante giratório nos EUA


Um menino de apenas 5 anos morreu esmagado num restaurante giratório que fica no topo do Westin Peachtree Plaza Hotel, em Atlanta, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira. O garoto estava almoçando com os pais, se afastou um pouco da mesa e acabou ficando preso num espaço de cerca de 12 centímetros entre a parte rotativa do chão e a parede.

As informações são do portal "11Alive.com". O porta-voz do Departamento de Polícia de Atlanta, Warren Pickard, contou à publicação que o menino afastou-se da mesa e andou cerca de 1,5 metro.

"Nós simplesmente pensamos que ele perdeu de vista seus pais, entrou em pânico e se acabou se colocando naquela situação. Uma criança pequena não sabe o que fazer nesses momentos. Seu pequeno corpo acabou esmagado", disse Pickard.

Pickard informou que a equipe do restaurante Sun Dial e clientes que almoçavam lá imediatamente tentaram ajudar a criança:

"A quantidade de pessoas ajudando era imensa. Eles moveram móveis, puxaram cadeiras que estavam presas no chão, tentando arrancá-las para tentar pegar o menino".

Uma ambulância chegou ao local em minutos e levaram o garoto desacordado para o Grady Memorial Hospital. O menino morreu momentos depois.



O porta-voz do Departamento de Polícia não quis comentar se algo assim havia acontecido antes no restaurante. Segundo ele, o piso tem um sensor de movimento que para automaticamente o chão giratório quando percebe que algo está preso. Ele classificou o episódio como "uma tragédia.

O gerente do Westin Peachtree Plaza Hotel, George Reed, disse, em um comunicado, que o hotel está trabalhando com as autoridades e irá ajudá-los na investigação. "As palavras não podem expressar quão profunda é a nossa tristeza. Nossos pensamentos permanecem com a família", diz o texto.

O Sun Dial é uma atração de Atlanta por causa de seu piso rotativo, que oferece uma completa da cidade. Funcionários informaram que o restaurante ficará fechado neste fim de semana.


Tecnologia do Blogger.