Menino de 11 anos tira a própria vida após namorada fingir estar morta - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Menino de 11 anos tira a própria vida após namorada fingir estar morta


O adolescente Tysen Benz, de 11 anos, tirou a própria vida após a namorada dele, de 13, fazer uma brincadeira simulando a própria morte nas redes sociais. A mãe do menino, Katrina Goss, o encontrou com sinais de enforcamento no dia 14 de março e o levou a um hospital em Ann Arbor, Michigan, nos Estados Unidos, onde ficou internado e mantido por aparelhos. Tysen morreu três semanas depois, nesta terça-feira.

"Ela fez uma pegadinha que fez parecer que ela se matou e usou outros amigos e suas contas (nas redes sociais) para simular isso", disse a mãe do menino, Katrina Goss, em entrevista ao "New York Post". Ela acrescentou ainda que Tysen acreditou na história falsa e afirmou que iria se matar. 

Katrina teria contado ainda que não conhecia e que não aprovava o namoro do filho com a garota mais velha. Ela também diz não saber que Tysen tinha comprado um celular.

Ela espera que a adolescente seja responsabilizada legalmente pelo ato.

"Eu sinto que ela se aproveitou de um garoto mais novo para controlá-lo e manipulá-lo", diz a mãe, afirmando que, aos 13 anos, já se tem discernimento sobre o que é certo e o que é errado.
Tecnologia do Blogger.