Menina de três anos convence a mãe a fazer festa de aniversário com o tema "cocô" - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Menina de três anos convence a mãe a fazer festa de aniversário com o tema "cocô"

Anuncio

Uma menina de três anos surpreendeu ao escolher um tema inusitado para sua festa de aniversário: cocô. A família da pequena Audrey, que mora em Missouri, nos Estados Unidos, abraçou a ideia. A decoração ganhou um toque descontraído com réplicas do emoji sorridente disponível no WhatsApp e o resultado ganhou repercussão entre internautas.

A mãe de Audrey, Rebecca, disse que os convidados adoraram e acharam hilário, mas que teve receio de início. Mesmo tentando apresentar outras possibilidades de tema, meses antes da festa, a filha teria se mostrado irredutível em querer "balões e bolo de cocô". 

"Eu esperava que os avós questionassem, mas todos riram quando eu contei a eles", acrescentou a mãe, que vestiu uma fantasia inspirada no elemento principal da comemoração. Ela acredita que a escolha deve influenciar de forma positiva a vida da filha nos próximos anos. 

"Audrey é, definitivamente, uma pessoa única e muito engraçada. Espero que ela tenha sempre a confiança que tem agora", disse Rebecca.

Tecnologia do Blogger.