Maquiador da ex-Spice Girl Mel B diz que cobriu marcas de agressão por anos - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Maquiador da ex-Spice Girl Mel B diz que cobriu marcas de agressão por anos


Após denunciar as agressões e conseguir uma ordem de restrição contra o ex-marido, os bastidores da vida da ex-Spice Girl Mel B, de 41 anos, começam a surgir. O maquiador de longa data da artista revelou ao site "TMZ" que, por anos, cobriu as marcas de agressão que ela alega ter recebido de Stephen Belafonte. Mel B confiou seu segredo ao profissional, cuja identidade não foi revelada pelo site.

De acordo com as informações do "TMZ", o maquiador entrou em contato com os advogados da cantora e ofereceu escrever uma declaração detalhando o que ele viu e ouviu ao longo de muitos anos. Belafonte, segundo ele, era "agressivo e verbalmente abusivo" com Mel B e as crianças, já tendo inclusive a chamado de "repugnante".

O maquiador disse, ainda, que o ex-marido da artista era extremamente controlador, ordedando aos seguranças que vigiassem Mel B "além de um nível seguro".

Ele conta que cobria com maquiagem as feridas no rosto e no corpo da cantora, ressaltando que para outras pessoas ela não dizia o que estava acontecendo. O maquiador revelou também que o ex-marido de Mel B o ameaçou diversas vezes, dizendo que ele deveria ficar calado quanto às lesões.

Mel B acusa Belafonte de agressão, de ter engravidado a babá das filhas deles e de obrigá-la a participar de ménages. Ainda segundo a cantora, Belafonte ainda teria obrigado a babá a fazer um aborto pagando U$ 300 mil (pouco mais de R$ 960 mil). Em depoimento à Justiça, ela afirmou que antes, o ex ainda sugeriu que a babá vivesse com eles e as filhas. Belafonte nega as acusações.
Tecnologia do Blogger.