Mãe pede que bandidos devolvam álbum de fotos do filho morto com 2 semanas - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Mãe pede que bandidos devolvam álbum de fotos do filho morto com 2 semanas


O assalto a uma casa em Oklahoma, nos Estados Unidos, vem repercutindo na web devido ao conteúdo dos pertences roubados. A dona do imóvel, Harlie Tatum, compartilhou em seu perfil do Facebook um desabafo e um pedido aos bandidos: que devolvam o álbum de fotos de seu filho, que morreu com apenas 2 semanas de vida. O relato foi publicado na tarde desta segunda-feira.

No post, Tatum explica o quanto as fotos e os pertences do bebê são importantes. "Se você for a pessoa que roubou tudo da minha casa em Copan, por favor, leia isso. Você também levou algo sem valor monetário, mas que significa tudo para mim. Meu filho morreu quando tinha apenas 2 semanas e essa foi a pior dor que já senti na vida", escreveu a mãe, ressaltando a necessidade que sente por ter de volta uma bolsa contendo lembranças do funeral do bebê.

Tatum até divulgou a senha do cofre para que o assaltante voltasse a sua casa e colocasse o álbum de volta. "Por favor, apenas devolva o álbum. Eu preciso dele de uma forma que ninguém é capaz de imaginar. Meu coração está partido", afirmou.

Já se passaram sete anos desde que a família reuniu as fotos que cada um tinha do bebê. "Eu sempre olhava as fotos quando precisava chorar, mas chorar de verdade, a ponto de sentir que o coração estava um pouco mais curado", desabafa Tatum. "Mas agora não posso mais fazer isso por sua causa. Você fez algo muito maior do que roubar minha casa, você me roubou a única coisa que acalentava meu coração e me trazia conforto quando eu mais precisava. Atenciosamente, uma mãe de coração partido", concluiu Tatum.
Tecnologia do Blogger.