Mãe leva susto ao ver cobra venenosa ao lado da filha após foto - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Mãe leva susto ao ver cobra venenosa ao lado da filha após foto


Uma mãe australiana levou um baita susto ao perceber que colocou filha em perigo sem perceber. Na última quarta-feira, durante um ensaio fotográfico, em Wimmera, na Austrália. Bianca Dickinson fazia cliques da filha em um local de mata, quando um cobra marrom - considerada a segunda mais venenosa do mundo por estudiosos - ficou bem pertinho da garota. A mulher só notou o animal depois que parou para rever as imagens do dia.

"Essa foto ainda faz meu coração parar", disse Bianca. A foto que mostra a pequena Molly, de 2 anos, com cabelos ao vento e sorrindo, sem notar a serpente marrom venenosa bem próxima, se tornou viral em uma rede social, onde já foi compartilhada mais de oito mil vezes.

"Meu Deus! Ainda bem que ela (Molly) não se assustou. Ou as coisas podiam ter dado errado", disse um internauta.

Para Bianca, foi a sorte que fez a menina escapar ilesa. "Eu acho que foi porque nós ficamos paradas (para fazer a foto). E ela (a cobra) passou (sem atacar). Foi só quando eu cheguei em casa que a encontrei na foto", explicou.
Tecnologia do Blogger.