Mãe e filho são mortos por jovem morador de rua que a família amparou - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Mãe e filho são mortos por jovem morador de rua que a família amparou

Anuncie aqui 71 993179391

Um jovem de 23 anos, que costumava viver nas ruas, foi preso após matar a mulher que o amparou, e seu filho, de 13 anos, além da tentativa de matar o marido dela, que ficou gravemente ferido por golpes de faca. Aaron Barley atacou os três na casa da família, em Stourbridge, na Inglaterra. O criminoso tentou fugir, mas foi interceptado pela polícia. Mãe e filho foram encontrados mortos na manhã da última quinta-feira.

Tracey Wilkinson, de 50 anos, conheceu Aaron enquanto ele dormia em um estacionamento. Ela então sentiu um apreço pelo jovem e decidiu ajudá-lo. De acordo com o sogro de Tracey, John Wilkinson, de 72 anos, Aaron não chegou a morar com eles, mas visitava a família frequentemente.

"Tracey conseguiu um emprego para ele e um apartamento para ele ficar, além de ter contribuído financeiramente em sua vida", contou John, que é pai de Peter, de 47 anos, cujo estado de saúde é crítico, mas estável.

John e a mulher Wendy estão tomando conta da outra filha do casal, Lydia, que não estava com a família no momento do crime.

Amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais, demonstrando os sentimentos pela perda dos entes queridos.
Tecnologia do Blogger.