Jadson explica lance em que se machucou e vira dúvida do Corinthians contra Internacional - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Jadson explica lance em que se machucou e vira dúvida do Corinthians contra Internacional

Jadson se torna dúvida do Corinthians para próximos compromissos
Em meio a uma noite de euforia pela vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo em pleno estádio do Morumbi, pela ida das semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians ganhou ao menos uma preocupação: o meia Jadson.
O camisa 77 do Corinthians se machucou logo no início do segundo tempo em um lance isolado no qual torceu o joelho direito. Imediatamente, ele pediu para ser substituído. Em conversa com a reportagem da TV Globo ainda durante a transmissão da partida, o médico corinthiano Ivan Grava afirmou que somente na segunda-feira será possível mensurar a gravidade.
Em conversa com a imprensa na chamada zona mista do estádio do Morumbi, a caminho do ônibus da delegação corinthiana, Jadson explicou o lance no qual se machucou:
"Acabei enroscando a chuteira na grama e senti dor para correr depois (...) Estou com um pouco de dor, amanhã vou fazer os exames", declarou.
Ou seja, o Corinthians inicia a semana com Jadson como dúvida para o duelo desta quarta-feira, contra o Internacional. As equipes se enfrentam em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil - na ida, na última quarta, o Timão conseguiu um empate por 1 a 1. (Meutimao)
Tecnologia do Blogger.