Jacaré do 'É o Tchan' é flagrado atuando como figurante em série de canal dos Estados Unidos - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Jacaré do 'É o Tchan' é flagrado atuando como figurante em série de canal dos Estados Unidos


Edson Cardoso, ator que ficou conhecido como Jacaré do É o Tchan, chamou atenção dos fãs ao aparecer como figurante na série “No tomorrow”, transmitida pelo canal CW nos Estados Unidos. O artista, que já trabalhou também na “Turma do Didi”, apareceu no nono episódio da gravação. O filme é uma adaptação de “Como aproveitar o fim do mundo”, série exibida na TV Globo em 2012, com autoria de Fernanda Young e de Alexandre Machado.

Natural da Bahia, Jacaré vive no Canadá, onde a série foi rodada, desde 2016, ano em que chegou a lançar um canal no Youtube para falar sobre sua nova rotina. Em outras redes sociais, ele também mostrou o que faz na horas vagas. No perfil do Instagram do ex-dançarino, há fotos com a turma na de Inglês, imagens de ruas de Vancouver, no Canadá, e até um vídeo dele contando como levou uma multa.

"Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova", contou Edson Cardoso em um de seus vídeos na web.
Tecnologia do Blogger.