Já classificados, Flamengo e Fluminense fazem clássico que 'não vale nada' no Carioca - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Já classificados, Flamengo e Fluminense fazem clássico que 'não vale nada' no Carioca

Resultado de imagem para Já classificados, Flamengo e Fluminense fazem clássico que 'não vale nada' no Carioca
Um clássico pouco decisivo. Assim pode ser definido o duelo entre Fluminense e Flamengo, que se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio.

Os dois times já asseguraram a vaga nas semifinais do Estadual, pois ficaram com as duas melhores campanhas na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos, apesar de ainda não terem se garantido na semifinal do segundo turno.

Por falar em dois turnos, o Fluminense ganhou a Taça Guanabara nos pênaltis, após empatar por 3 a 3 com o Flamengo no tempo regulamentar. 
O título, porém, não garantiu vantagem ao Tricolor, que teve que garantir a classificação participando da Taça Rio.
O Flamengo lidera o Grupo B com 11 pontos e se garantirá na semifinal do returno vencendo o jogo. Se tropeçar, vai precisar de tropeços de Botafogo e Nova Iguaçu, que somam dez pontos e encaram, respectivamente, Resende e Vasco.
Já a equipe das Laranjeiras tem dez pontos no grupo C e avança em caso de empate. Se acaber saindo derrotado, o Flu terá que "secar" Vasco e Volta Redonda, que pegam Nova Iguaçu e Macaé.
Tecnologia do Blogger.