HOMEM SE DÁ MAL AO TENTAR FUGIR DA RONDESP EM CAMAÇARI - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

HOMEM SE DÁ MAL AO TENTAR FUGIR DA RONDESP EM CAMAÇARI


Na madrugada desta quarta-feira (19), um homem de 25 anos, de vulgo 'Xiribin', residente do bairro São Marcos, em salvador, estava com mais dois comparsas armados no bairro do Parque Verde II.
Policias da RONDESP/RMS, após receberem uma denúncia de que 'Xibirin', estava com mais dois comparsas armados. A guarnição foi até o local e onde foi recebida a tiros. Ainda de acordo com a polícia, após o revide, os indivíduos invadiram uma residência, conseguiram pular o muro do quintal e fugiram para um matagal, porém um deles caiu e foi alcançado, sendo rendido.
Com o suspeito foram encontrados um par de placas de colete balístico, uma capa de colete balístico com distintivo policial, 90 pedras de crack, uma faca tipo peixeira, uma tesoura, um estilete, uma balança de precisão, R$ 44 em espécie, um caderno de anotações do tráfico e uma mochila preta.


‘Xiribin’ foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece em observação. A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia Territorial.
Tecnologia do Blogger.