Homem esfaqueia e tenta estuprar mulher que conheceu pela internet - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Homem esfaqueia e tenta estuprar mulher que conheceu pela internet


Um homem foi preso suspeito de esfaquear e tentar estuprar uma mulher que conheceu por meio de uma rede social no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (31).

A polícia detalhou que o crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2016. O pedreiro, que estava foragido há mais três meses, foi preso no dia 24 de março no município de Serra, no estado do Espírito Santo. No mesmo dia da prisão foi transferido para a Bahia, com o auxílio da polícia capixaba, e segue custodiado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

As informações presentes no processo apontam que o suposto agressor convidou a vítima, que conheceu por meio de uma rede social, para ir uma festa com um casal de amigos dele. Na ocasião, após ter consumido bebida alcoólica em excesso, teria passado a assediar a mulher durante toda a noite. A cada investida, a mulher resistia e dizia que queria ser apenas amiga dele.

No retorno para casa, na frente do casal de amigos, a polícia relata que o suspeito atacou a vítima com uma faca e tentou arrancar-lhe a bermuda. Os amigos teriam gritado pedindo que o suspeito parasse com as agressões. Ele, então, teria entrado no carro e fugido.

A Polícia Civil ainda conta que, assustados, o casal que estava com a vítima e com o agressor também fugiu, deixando a mulher ferida na estrada. As informações colhidas pela polícia apontam que ela pediu ajuda a um motociclista que passou pelo local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou para um hospital. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Após a prisão, a polícia ainda descobriu que o pedreiro é acusado de tentar assassinar um tio, em 2014, na região rural do município de Jucuruçu, no sul da Bahia. O crime está sob investigação.
Tecnologia do Blogger.