Homem é morto e criança é baleada em praça de alimentação de shopping do ES; veja vídeo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Homem é morto e criança é baleada em praça de alimentação de shopping do ES; veja vídeo


Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite de sábado (1º) dentro de um shopping de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória (ES). Imagens de segurança mostram o momento da fuga do homem e o pânico gerado na praça de alimentação, onde o crime ocorreu.

João Walbert Pereira estava na praça de alimentação do shopping quando um homem armado disparou diversas vezes contra ele. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime ainda não foi identificado. João morreu no local.

Os tiros atingiram mais duas pessoas na perna – uma mulher de 22 anos e uma menino de 7 anos. As duas foram encaminhadas para um hospital da região, tiveram alta e não correm risco de morte. A vítima estava na praça de alimentação, no segundo andar, com a esposa quando os dois observaram outro homem, desafeto de João, falando ao telefone. Logo depois, o casal foi para a fila de uma lanchonete. Nesse momento, um segundo homem apareceu e atirou varias vezes contra João Walbert. Ele não resistiu e morreu na hora. 

O Boulevard Shopping comunicou que a segurança do local foi reforçada neste domingo. A instituição informou em nota que "está colaborando com as autoridades competentes para elucidar o caso". Policiais Informaram que, após cometer o crime e sair do shopping, o atirador deixou para trás a camisa que vestia, preta, do time do Flamengo. A peça de roupa foi deixada em uma lixeira na área externa do estabelecimento.

Tecnologia do Blogger.