Garota inova e cria playlist no Spotify para terminar com rapaz através dos títulos das músicas - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Garota inova e cria playlist no Spotify para terminar com rapaz através dos títulos das músicas


A universitária Kirsten Titus, de 19 anos, achou um jeito criativo de terminar relacionamento com um rapaz com quem ela estava saindo: criar uma playlist no Spotify, que deixava as músicas falarem por ela.

A ideia inusitada veio à tona após a irmã de Kirsten, Erika, publicar o caso no Twitter, na última terça-feira (4): "Então minha irmã foi a alguns encontros com um cara chamado Wyatt, mas ela gosta de outra pessoa, então fez uma playlist para ele no Spotify e...".

Na sequência, os títulos das dez músicas escolhidas por Kirsten formavam a mensagem: "Você ainda quer me beijar? Porque eu estou meio apaixonada por outra pessoa, mas ainda podemos ser amigos".

Falando ao Buzzfeed News, a jovem explicou que ela e o rapaz, Wyatt Hall, de 20, foram a "encontros criativos" - que incluiu sair para plantar um cacto na montanha - mas, apesar de tudo ter ido bem, ela conclui que os dois não pareciam ter futuro como namorados: "Eu acho que nós dois começamos a sentir que somos melhores como amigos. Então eu pensei que, já que vou terminar com ele, que seja de um jeito criativo".

Entrando na brincadeira, o agora ex-namorado Wyatt, que é colega de Kirsten na Universidade Brigham Young, em Utah (Estados Unidos), respondeu com uma playlist que tem apenas uma canção: STFU, que significa "cale a p**** da boca".

Apesar do tom agressivo da música escolhida, o estudante disse que achou engraçada a ideia de Kirsten e que, inclusive, ele já ganhou uma nova playlist. Dessa vez de Wendy, sua nova namorada.
Tecnologia do Blogger.