Garçom alimenta cliente com dificuldade de mobilidade - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Garçom alimenta cliente com dificuldade de mobilidade


Joe Thomas trabalha no restaurante IHOP, em Illinois, Estados Unidos, há 11 anos. Ele conhece todos os clientes regulares por nome e, por não ter filhos, trata todas as crianças que vão ao restaurante como parentes. Mas uma interação em particular chamou atenção do público: uma cliente fez o registro do momento em que Joe ajudava uma senhora com doença de Huntington que não conseguia se alimentar sozinha. Ele alimenta a mulher há sete anos.

A doença de Huntington causa uma quebra progressiva das células nervosas no cérebro. A mulher sempre vai ao IHOP acompanhada pelo marido e Joe havia observado que ele alimentava a mulher primeiro e seu próprio prato acabava esfriando. Um dia, ao colocar os pedidos na mesa, Joe se sentou e começou a cortar os ovos e as panquecas para dar a ela. “Eu não ofereci, eu simplesmente comecei a fazer. Eu disse ao rapaz para se sentar e comer a comida dele. Eu realmente trato as pessoas do jeito que eu quero ser tratado. Se eu chegasse àquela idade e algo assim acontecesse comigo, eu ia querer que alguém me ajudasse”, explicou o garçom ao portal de notícias da CBS News.

Quem fez o registro do momento entre Joe e a senhora foi outra cliente, Keshia Dotson. Ela estava sentada perto da mesa do casal e assistiu enquanto o garçom limpava a boca da mulher com um guardanapo, de forma muito delicada e gentil. Ela ficou tão tocada pelo gesto que compartilhou a imagem no Facebook e centenas de pessoas comentaram, mas muitas inclusive já conheciam Joe e também já haviam testemunhado a gentileza do rapaz.

“Uma vez caiu uma tempestade muito grande, mas eu e minha família queríamos tomar café da manhã no IHOP. Quando chegamos lá, ele tinha sido a única pessoa a ir trabalhar naquele dia, mas estava sorridente e satisfeito”, contou a usuária Lynne Koehler Stengel.
Tecnologia do Blogger.