Fundador e ex-tecladista da banda Jamiroquai morre aos 46 anos - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Fundador e ex-tecladista da banda Jamiroquai morre aos 46 anos

Anuncio

Toby Smith, fundador e ex-tecladista da banda Jamiroquai morreu na última terça-feira. Segundo o "TMZ", ele tinha 46 anos e a morte foi confirmada por integrante da banda, mas a causa não foi informada.

Smith gravou os primeiros 5 álbuns da banda entre 1992 e 2002, que continham vários hits do grupo, incluindo "Virtual Insanity", "Deeper Underground" e "Space Cowboy".

O baixista do Jamiroquai, Stuart Zender, escreveu uma homenagem para o músico. "Eu te amo tanto, meu irmão Toby passou para o outro lado... O músico mais talentoso com o qual eu tive a honra de fazer música", escreveu.

Pelo Facebook, a banda fez uma homenagem a Toby. "Toby lutou contra essa doença voraz com seu obstinado espírito e coragem por muito tempo e, até bem pouco tempo, havia mostrado todos os sinais de vencê-la, apenas para que o tirasse tão cruelmente de sua esposa, Seus filhos, seus parentes e seus muitos amigos", escreveram.


Tecnologia do Blogger.