Funcionário da Oi e comparsa são presos por assalto a estabelecimento em Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Funcionário da Oi e comparsa são presos por assalto a estabelecimento em Camaçari


Dois homens que haviam acabado de assaltar um estabelecimento, por volta das 18h30 da última quarta-feira (5), no bairro de Santo Antônio, próximo à vila de Diogo, na BA-099, foram detidos por policiais da guarnição de Guarajuba. Um outro elemento conseguiu fugir.

Os três estavam a bordo de um veículo Gol de cor branca, que foi identificado ao passar em alta velocidade por um bloqueio em um posto.

De acordo com a polícia, um dos um indivíduos saiu do veículo, pulou a entrada de um condomínio e fugiu pelo matagal. Os outros dois, Icaro Sech Caciquinho, de 26 anos, e Wesley dos Santos Silva, de 21, foram detidos.

Com os criminosos, foram recuperados pertences das vítimas do assalto, como dinheiro, carteiras, documentos e peças de motos, além de um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma arma 9 milímetros modelo Airsoft. O terceiro envolvido fugiu com uma arma calibre 38 e com parte dos objetos roubados.

Tecnologia do Blogger.