Empresa oferece bolsa de estudo nos EUA; estudantes devem morar em Salvador - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Empresa oferece bolsa de estudo nos EUA; estudantes devem morar em Salvador

A Ford está com inscrições abertas para estudantes que desejam estudar ou fazer estágio nos Estados Unidos. O programa de bolsa recebe cadastros até o próximo dia 3 de maio, pelo site.


Os interessados devem estar matriculado em um curso de graduação (não há restrição de área) e morar em São Paulo (SP), Camaçari ou Salvador (BA). Na pré-inscrição, o estudante deve enviar dados pessoais e preencher informações nesta ficha. Os selecionados nesta primeira fase receberão um convite para enviar a candidatura completa, que inclui uma etapa de entrevista.
Os selecionados terão a oportunidade de estagiar por 15 semanas em uma organização que tenha a ver com seus objetivos de carreira (ONGs, escritórios de direito, start-ups, bancos, organizações internacionais, embaixadas, think tanks, empresas de lobby, governo ou partidos políticos) e também terá aulas de liderança e aulas relacionadas à sua formação.
Tecnologia do Blogger.