Empregada finge estar possuída pelo demônio para ser demitida e patroa fica chocada; vídeo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Empregada finge estar possuída pelo demônio para ser demitida e patroa fica chocada; vídeo


Uma mulher divulgou um vídeo com imagens aterrorizantes capturadas dentro da própria casa, em Singapura. Na gravação, aparece a empregada da residência vestida de maneira estranha e agindo como se estivesse “possuída”, lembrando a garota do filme “O Chamado”. Logo que foram divulgadas nas redes sociais, as imagens viralizaram.

“Minha empregada ficou ‘possuída’ por um fantasma no meu flat logo depois que saiu do banho. Não estávamos em casa”, escreveu a Nurul Baker, a dona do apartamento, segundo Daily Mail. Algumas pessoas comentaram que ela estava agindo dessa maneira para ser demitida e voltar para a terra natal.

“Percebeu que ela está olhando para câmera? Ela não está fazendo isso perto da bancada ou escondida. Ela quer que você veja isso. Ela não quer mais trabalhar para você”, escreveu uma comentarista da internet.

Após uma análise da situação, verifica-seque, realmente há indícios da mulher estar fingindo um possessão com objetivo de ser demitida e enviada ao país de origem – possivelmente China. A doméstica parece interpretar um personagem do teatro das sombras, conhecido na cultura asiática como Wayang.

Tecnologia do Blogger.