Em jogo quente, Bahia despacha Vitória e vai à final da Copa do Nordeste. Vídeo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Em jogo quente, Bahia despacha Vitória e vai à final da Copa do Nordeste. Vídeo

Resultado de imagem para Allione e Régis bahia
O Bahia reverteu a desvantagem de 2 a 1 sofrida no jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste e venceu o Vitória por 2 a 0 neste domingo (30), na Arena Fonte Nova, para alcançar a decisão do torneio regional. Allione e Régis fizeram os gols da partida, que foi tensa e teve duas expulsões.

Os dois cartões vermelhos saíram logo após Régis fazer o segundo gol do Bahia, aos 16 minutos do segundo tempo. O primeiro expulso foi o próprio Régis, por comemorar com a torcida e receber o segundo amarelo. Pouco depois, Patric, do Vitória, levou dois cartões amarelos seguidos - o primeiro por matar contra-ataque, o segundo por discussão.

Antes disso, Allione havia aberto o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com um golaço. O argentino recebeu, dominou e finalizou no ângulo do goleiro Fernando Miguel, sem chances de defesa.
As finais da Copa do Nordeste estão marcadas para os dias 17 e 24 de maio. O adversário do Bahia na decisão sairá do clássico pernambucano entre Sport e Santa Cruz. No jogo de ida, o Santa venceu por 2 a 1 na Ilha do Retiro; a volta acontece na próxima quarta-feira (3), no Arruda. 
Tecnologia do Blogger.