Dupla responsável por vários crimes no bairro Jardim Limoeiro é presa em Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Dupla responsável por vários crimes no bairro Jardim Limoeiro é presa em Camaçari


A polícia apreendeu nesta segunda-feira (3), um adolescente de 16 anos, até o momento apenas identificado como “Peu”, em uma residência localizada no Parque Satélite, em Camaçari. Além do adolescente, a polícia prendeu Daniel da Silva Marques, de 23 anos.

Os dois costumavam cometer crimes na mediação dos condomínios do bairro Jardim Limoeiro, e estariam se escondendo no bairro do Ficam. Segundo a Secretaria de Segurança, "Peu" confessou que foi responsável por matar Gildeon da Silva Lima, no bairro do Limoeiro em 9 de fevereiro deste ano.

O menor também informou pertencer a uma facção criminosa conhecida como “MK” da qual possui o emblema tatuado no ombro. A polícia apreendeu com a dupla uma pistola calibre .380; dez munições calibre .380; um carregador de pistola .40 modelo 24/7; um rádio comunicador; três trouxas de maconha e três aparelhos celulares.

Gildeon da Silva Lima, morto no bairro do Limoeiro em 9/02/2017
Tecnologia do Blogger.