Dica: Aula de Jump Elimina Até 900 Calorias por Hora - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Dica: Aula de Jump Elimina Até 900 Calorias por Hora

Resultado de imagem para emagrecer rapido jumpPara perder peso rapidamente e com saúde, apenas fazer dieta pode não ser suficiente. E é aí que entram os exercícios físicos, que podem te ajudar a eliminar gordura e ainda modelar o corpo. Uma das melhores opções nas academias, sem dúvida, são as aulas de jump, que emagrecem bastante.
Bastante popular, este é um exercício aeróbico que precisa ser feito com orientação de um profissional. No entanto, não se preocupe, a aula pode ser simples, e com um gasto calórico intenso, tudo através de coreografias realizadas em cima de um mini trampolim.
Dinâmico, divertido e cansativo, o jump contribui para o trabalho cardiovascular, acelerando o metabolismo e definindo pernas e glúteos. Um pacote perfeito para o emagrecimento.
Emagrecer com Jump
O gasto energético do jump está entre 600 calorias e 900 calorias por aula de 55 minutos, sendo equiparada a uma sessão de drenagem linfática. Isso vai fazer com que seu corpo seja modelado com a ajuda das aulas.
Pelo movimento intenso, ocorre uma grande contração dos músculos das coxas, glúteos e pernas, comprimindo os vasos linfáticos, gerando movimentação e resultando em eliminação de gordura. Não raro, muita gente acaba sentindo vontade de fazer xixi durante as aulas, justamente graças a esse efeito. Assim, acaba-se também com o inchaço e aquela barriguinha incômoda.
Em relação ao condicionamento físico, o trabalho dos membros inferiores é intenso no exercício, mesmo que os movimentos apresentem baixo impacto para articulações, pois são realizados sobre a cama elástica. Esse fator garante tônus muscular e baixo risco de lesões, podendo ser feito por qualquer pessoa, de diversas idades.
A dica para potencializar a queima calórica e enrijecimento muscular não é tentar pular mais alto, e sim buscar empurrar o trampolim usando os pés, com maior força exigida das pernas. Isso vai fazer com que seu abdômen se contraia, o que vai garantir uma barriguinha mais lisa.
Benefícios do Jump
O power jump ajuda na melhora da oxigenação do organismo e circulação sanguínea, diminuindo o acúmulo da gordura que gera a indesejada celulite. Há melhora no equilíbrio, e através do efeito parecido ao da drenagem linfática, o organismo se livra das toxinas dos tecidos.
O trabalho cardiovascular intenso é responsável por melhorias na saúde e capacidade de resistência à fadiga do corpo. Assim, o praticante se torna capaz de fazer exercícios físicos de longa duração com menos cansaço.
Detalhes Importantes do Exercício
Os indivíduos que têm labirintite, cardiopatias, portadores de problemas em coluna, problemas em articulações dos joelhos, quadril e tornozelos, gestantes, não podem praticar jump. É sempre fundamental realizar avaliação médica anteriormente ao início da atividade, em especial se há suspeita de alguns dos problemas citados. Só assim você vai poder perder peso sem riscos.
Os calçados ideais devem ser selecionados, tênis plano e sem molas. A coluna fica ereta, mas em exercícios leves; o calcanhar deve apertar a superfície do equipamento. Em exercícios mais pesados, a indicação é inclinar um pouco a coluna para frente.
Acertando tudo isso da melhor forma possível, os resultados vão aparecer rapidamente no seu corpo. Aos poucos, seus músculos vão ficar mais firmes e a gordura vai evaporar, chegando ao tão sonhado emagrecimento.
Tecnologia do Blogger.