Criticando grevistas, Alexandre, marido de Ana Hickmann, afirma: 'Perdi 25 mil com a greve' - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Criticando grevistas, Alexandre, marido de Ana Hickmann, afirma: 'Perdi 25 mil com a greve'

Resultado de imagem para marido de ana hickmann chora
Alexandre Correa, marido e empresário da apresentadora Ana Hickmann, fez um desabafo na web contra a “greve geral” que acontece nesta sexta-feira (28). De acordo com a Uol, o “protesto” foi feito através do Story do Instagram. “Com muita tranquilidade posso dizer que estou deixando de faturar uns 25 mil”. Alexandre administra uma loja com produtos assinados pela companheira. Por conta da greve os funcionários do casal Hickmann não conseguiram chegar ao local, e por isso a loja não abriu. “Não sou só eu que perco. Tem os impostos também, tem comissão de vendedor e gerente, os meus fornecedores estão apoiados em vendas futuras minhas. É um efeito dominó ao contrário”, disse o empresário.
Desde esta quinta-feira (27), Alexandre vem fazendo uma série de ataque aos “grevistas” através da rede social. “Tem muita gente que ficou ofendida porque chamei manifestante de corno. Manifestante não é corno, é filho da put*. Por que não vai fazer manifestação no dia 1º de maio? Olha aqui, a empresa inteira parada”. Durante as declarações o marido de Ana Hickmann chegou a mostrar o dedo do meio. Após as publicações, Correa passou a receber uma série de críticas. Nesta sexta-feira (28) ele compartilhou uma imagem com a frase: “No Brasil expressar suas opiniões e expor seus sentimentos é CRIME HEDIONDO!”. Apesar disto, os seguidores de Alexandre continuaram com os comentários negativos.
BN
Tecnologia do Blogger.