Conheça as empresas mais desejadas pelos brasileiros e que mais recebem currículos - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Conheça as empresas mais desejadas pelos brasileiros e que mais recebem currículos


A SEMrush, empresa que monitora dados na internet, elencou a lista das empresas que os brasileiros mais desejam trabalhar, com base no fluxo de buscas pelas áreas de cadastro de currículos – as famosas “trabalhe conosco”.

O SESI (Serviço Social da Indústria) foi o local mais pesquisado pelos brasileiros este ano quando o objetivo é cadastrar um currículo, com um volume de 14.800 buscas, aproximadamente. Em seguida, praticamente empatados, estão o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), o Itaú, Bradesco e Ambev, cada um acumulando 6.600 buscas.

“Mais do que onde trabalhar, o levantamento feito com o SEMrush mostra como o brasileiro enxerga algumas das empresas do país. Bancos como Bradesco e Itaú, as instituições do chamado Sistema S (SESI e SENAI) e a Ambev são sinônimo de solidez e vistas como locais sérios e estáveis para se trabalhar. Por isso o movimento intenso em suas áreas de cadastro de currículos”, comenta Jana Garanko, chefe de relações públicas do SEMrush.
Tecnologia do Blogger.