Chocolate da Turma da Mônica deve voltar aos supermercados - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Chocolate da Turma da Mônica deve voltar aos supermercados

Anuncio

O chocolate da Turma da Mônica, lançado em 1993 pela Nestlé, deve voltar ao mercado. A informação foi dada pelo próprio criador da franquia, o cartunista Maurício de Sousa, na última quinta-feira (6), no evento Wave Festival in Rio.

Durante sua palestra, ele disse estar trabalhando para o relançamento da guloseima, famosa pela figura dos personagens de chocolate branco em relevo, no meio do chocolate ao leite. A assessoria de imprensa de Mônica Sousa, responsável pela companhia do pai, afirmou que existem conversas com algumas empresas para parcerias, mas, por enquanto, não há nada definido. Nem uma data para o retorno do doce.

Delícias afetivas

A notícia remete ao clima de nostalgia que a Nestlé deixou no ar desde fevereiro deste ano, quando relançou o chocolate Surpresa como ovo de Páscoa. O ovo inspirado no tablete, que também era disputado entre a criançada nos anos 80 e 90, foi um dos destaques do ranking dos 20 melhores ovos de Páscoa deste ano, reportagem que está nas páginas 4, 5 e 6 do BAZAR de hoje.
Tecnologia do Blogger.