Centro de Oncologia de Camaçari oferece 100 vagas para atendimento neste sábado - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Centro de Oncologia de Camaçari oferece 100 vagas para atendimento neste sábado


Neste sábado (08/04), pacientes do Centro de Oncologia de Camaçari (CEONC) e do Sistema Único de Saúde vão ter a oportunidade de realizar consultas e procedimentos nas especialidades de mastologia, ginecologia e ultrassons mamária, de tireoide, abdômen total, próstata e articulações. Serão disponibilizadas 100 vagas.

Os interessados devem chegar a partir das 8h para fazer a marcação e na sequência realizar o exame ou consulta em horário estabelecido. O agendamento será no CEONC, no Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde (CUIDAR), localizado na antiga Policlínica, no fundo do Bom Preço.

A decisão, tomada de forma conjunta pela coordenação do Cuidar e do Ceonc, visa diminuir o prejuízo causado à população por conta da prolongada interrupção na oferta dos serviços, feita ao longo dos últimos anos, de alguns procedimentos necessários para diagnósticos.
Tecnologia do Blogger.