Casal briga na pista de aeroporto e atrasa partida de voo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Casal briga na pista de aeroporto e atrasa partida de voo

Um casal brigou feio na pista de um aeroporto na China e provocou o atraso do voo em que iria embarcar em meia hora. Marido e mulher foram filmados gritando aos pés da escada que os levaria ao voo 5843 da companhia aérea China Eastern Ailines, no aeroporto internacional de Changshui Kunming, na província de Yunnan.

De acordo com funcionários do aeroporto, o casal começou a discussão ainda na fila que os levaria ao voo, na sala de embarque. Quando chegou o momento de efetivamente entrar na aeronave, os dois se recusaram.

Membros da tripulação até tentaram por um fim na discussão, mas a briga foi tão feia que os dois chegaram a rolar no asfalto da pista do aeroporto. O marido estava tão transtornado que até tirou a camisa enquanto estava engalfinhado à mulher.

A polícia foi chamada e, após o fim da briga, impediu que o casal embarcasse no voo. Com exatos 28 minutos de atraso, o avião decolou rumo à cidade de Chengdu.
O casal, que não teve o nome divulgado, foi detido. Segundo a polícia, eles estão no meio do processo de divórcio. UOL
Resultado de imagem para Casal briga na pista de aeroporto e atrasa partida de voo
Tecnologia do Blogger.