Cantor Nego do Borel entra para o elenco do novo 'Os Trapalhões' - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Cantor Nego do Borel entra para o elenco do novo 'Os Trapalhões'


Uma das revelações do funk carioca, Nego do Borel vai investir mais uma vez na carreira de ator. Depois de participar de Malhação em 2016, como o Cleyton, o cantor acaba de ser confirmado no remake de Os Trapalhões, que deve estrear na Globo, no segundo semestre. Ele interpretará Tião Macalé, personagem conhecido pelo bordão “Ih, Nojento!”.

Além dele, o elenco será composto por Lucas Veloso como Didi, Gui Santana na pele de Zacarias, Mumuzinho dando vida a Mussum e Armando Babaioff como Dedé. Dedé Santana, inclusive, era um dos entraves para o remake do programa. É que o humorista não queria ceder seu nome para a emissora usar sem que o canal pagasse o que ele desejava. Finalmente, parece que as duas partes chegaram a um acordo e Dedé ganhou até uma ponta no programa. Na produção comandada por Frederico Mayrink, diretor da novela Haja Coração, ele aparecerá como o tio do novo Dedé.
Tecnologia do Blogger.