Camila Pitanga já reclamou de José Mayer na Globo e incentivou para que ele fosse denunciado - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Camila Pitanga já reclamou de José Mayer na Globo e incentivou para que ele fosse denunciado


A decisão da figurinista Su Tonami de denunciar publicamente o assédio sofrido por ela, vindo de José Mayer, teve um grande incentivo: a atriz Camila Pitanga.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do O Dia, a atriz já se sentiu incomodada com o comportamento do ator e já fez reclamações a respeito dele à direção da Globo, na época de 'Mulheres Apaixonadas', em 2003, mas não recebeu uma resposta razoável dos chefes.

Pitanga conta que o ator não respeitava o beijo técnico e passava dos limites em algumas cenas, deixando a atriz desconfortável.

Pouco depois de José Mayer assumir o assédio em carta aberta, a emissora pediu desculpas através de nota e lamentou que Tonani tenha sofrido abusos.

Muitas atrizes, e atores também, se manifestaram em apoio à figurinista postando frases nas redes sociais e usando camisetas com frases de repúdio.
Tecnologia do Blogger.