Camaçari e Região registram 28 homicídios durante a semana - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Camaçari e Região registram 28 homicídios durante a semana


Quase 30 assassinatos em cinco dias. Esses são os números registrados em Salvador e Região Metropolitana (RMS) duranta a semana, entre os dias 3 e 7 de abril. Segundo os dados do site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram contabilizados 28 homicídios na capital baiana e municípios vizinhos. 

Do total de casos, dez foram registradas fora de Salvador, em cidades como Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Dias d'Ávila e São Sebastião do Passé. Na capital baiana, os bairros de São Cristóvão e Fazenda Grande do Retiro tiveram três mortes cada. 

Além dos assassinatos, seis tentativas de homicídio também foram contabilizadas nos dados da SSP-BA, apesar de não serem considerados pelo órgão como dados oficiais. Lauro de Freitas e Simões Filho tiveram dois casos cada, São Sebastião do Passé e o bairro do Uruguai tiveram um.

Camaçari


Em Camaçari tivemos na quarta-feira (5) a morte de Vadentino Silva, 43 anos, no Loteamento Massaranduba e, na sexta-feira (7), tivemos a morte de Ruan Gomes, 20 anos, no Horto Florestal
Tecnologia do Blogger.