"Bruno tem interesse em permanecer no Boa Esporte", diz advogado - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

"Bruno tem interesse em permanecer no Boa Esporte", diz advogado

O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Lúcio Adolfo, disse na tarde desta quarta-feira (26) que o atleta não precisará ser caçado pela polícia. Ainda conforme o advogado, o jogador tem interesse em permanecer em Varginha e no Boa Esporte. Segundo ele, isso será acertado entre as partes. Pelo contrato assinado entre as partes, o vínculo estaria encerrado caso Bruno voltasse para a prisão.

Conforme o delegado, assim que o mandado de prisão for expedido, o goleiro irá se apresentar espontaneamente à Justiça. Isso poderá acontecer até a manhã desta quinta-feira (27).

Lúcio Adolfo e o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, estiveram por volta de 14h na 1ª Vara Criminal, onde se encontraram com o juiz Oilson Hoffman. O goleiro Bruno não foi até o loca

Diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes e advogado de Bruno, Lúcio Adolfo, chegam ao Fórum em Varginha (Foto: Régis Melo)
Segundo o juiz Oilson Hoffman, da 1ª Vara Criminal, a polícia será acionada para prender o jogador assim que o mandado for expedido.

"Tão logo nós tenhamos o registro, o mandado de prisão do senhor Bruno Fernandes, imediatamente nós chamaremos as polícias civil e militar, para o devido cumprimento, apresentção ao médico-legista e em seguida ao presídio de Varginha", disse Hoffman. (Globoesporte)
Tecnologia do Blogger.